terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Baile de Máscaras

Ainda não era carnaval na Globo, faltava uma semana. Mas quem se importa? Foi um belíssimo baile de máscaras. Pra ela, a mais sem graça das comemorações era mesmo o desfile das Escolas. Mas aquele baile... estavam todos lá! A amiga inseparável de momentos engraçados, o cara sexy do bilhete no guardanapo, os amigos sexy dele, um cara peculiar, belos músicos e muita gente bacana.
Quando ela chegou lá, tinha apenas um foco. Fez tudo como tinha planejado, mas com ela nada acaba em algo já esperado. Pra começar, que o plano não tinha dado certo. E ela ainda não sabe se desiste ou não. Parte dela não quer desistir e outra acha que precisa. Mas o mais inesperado foi que, ao decorrer do baile, o foco foi aos poucos mudando de lugar. Não sei se mudando, mas diremos que, em linguagem fotográfica, aumentou a profundidade de campo da visão dela. Não era mais apenas um foco.
Vocês devem estar imaginando que ela tenha reparado em algum dos amigos sexy do cara do bilhete no guardanapo ou em um dos belos músicos ou alguém no meio daquela gente bacana. Pois é, não. Foi no cara peculiar. Mas o que mais chamou a atenção dela foi que ele acaba por ser uma junção disso tudo, com uma pitada (e bota pitada nisso) de loucura a mais. Ele era bacana, músico e sexy (pra ela, só pra ela).
Suponho que ela tenha visto nele o que o cara sexy não tem. Ou que ele tenha feito por ela o que o cara sexy não fez.
Ela não sabe o que vai acontecer daqui pra frente, o ano tá só começando. Eu mesma, autora da história toda, não faço idéia. Por quê? Porque eu não escrevo ficção. Não sou criativa, só nasci intensa.

3 comentários:

Anônimo disse...

AI deeeus! quero citar nomes, quero citar nomes! HAHAHAHAHA

Ok, eu tb já cheguei a achar o cara peculiar sexy, mas eu acordei e tal hahaha to zuando! eu te entendo meu. e acho que demorou pra ir fundo! aliás, não demorou não, mas vá fundo por favor? obrigada!

é isso!

aliás, estou no trabalho e edescobri que trabalharei de manha =) UHUL!

beijos

Alan Salgueiro disse...

"amo tanto e de tanto amar acho que ela é bonita" já dizia o Chico.
E nosso olhar tem dessas coisas, né, nosso sentimento faz com que a opinião comum caia por terra e que as coisas se invertam, e o que mais interessa além da nossa própria razão nesse momento. "quem sabe de mim sou eu, aquele abraço"
Aquele abraço, Marta!

Marcela Leitche disse...

"só nasci intensa"!



soooh voces mesmo com os guardanapos!

bjobjobjo