quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cérebro

Eu sinto que este blog não vai com a minha cara, porque eu sempre escrevo e não vai do jeito que eu quero. Como sempre, tinha feito um texto aqui, mas desisti de postá-lo por achar que vocês, leitores, são muito exigentes, e minhas palavras não estão de acordo com o nível.

Eu pensei durante a semana toda em algum assunto interessante, mas não consegui encontrar. Penso agora que a maior das inspirações surgem em momentos de tristeza de nossas vidas. Não sei, quando estamos felizes não conseguimos escrever coisas bonitas e tocantes. Eu pelo menos não consigo. Aliás, quando estou feliz só me vêm à cabeça cenas engraçadas e cores fortes. Parece besteira, mas de vez em quando gostaria de ter uma dor daquelas só para conseguir escrever algo que emocione as pessoas. Não é o caso agora, me desculpem.

Neste final de semana eu fiz aniversário. Agora tenho 20 anos e parece que isso de fato mudou algumas coisas na minha cabeça. Pessoas não me deram parabéns e algumas que eu nem me lembrava mais apareceram. Serviu pra ver quais têm importância. Além de perceber que o momento não é romântico e sim de necessidade, se é que me entendem. Vontade de sair por aí e falar com as pessoas, flertar e essas coisas interessantes da vida. É ridículo viver uma coisa que não existe, embora as pessoas insistam em fazer isso. Pra mim já deu.

O momento é de alegria e deve ser aproveitado. Sem falsas lembranças, episódios inexistentes, ou amores de ilusão. A vida é outra. Pelo menos por essa semana, porque as coisas mudam tão rápido que eu não posso afirmar nada pelos próximos dias. Ou meses, não sei.

Esse texto agora não tem mais nada a ver com o que eu tinha escrito ontem. Era algo sobre cantar no chuveiro de uma forma empolgada, como se fosse pra alguém em específico ouvir, mesmo que fosse impossível. Hoje a vontade é de cantar para desconhecidos na rua, usar roupas bonitas a fim de seduzir, despentear o cabelo para provocar.

Desejo a todos um colar de flores. É só isso.

13 comentários:

Malcier disse...

Estás muito ansiosa. Não desejes a dor para que se inspires. O sofrimento não é bom. Vista-se de forma elegante,se despenteie,flerte,vale mais a pena.
Quanto à pena,tens o dom. As coisas fluirão naturalmente.
O seu cérebro tem capacidade enorme. Aos poucos irás descobrir isto.

Marcela Leitche disse...

Adorei!
esse negocio de dar importancia a quem realmente tme importancia eu tenho pensado tbm...faz bem..

bjobjobjoo

Anônimo disse...

"Pessoas não me deram parabéns e algumas que eu nem me lembrava mais apareceram." - Essa foi para mim...OK...DESCULPAS...EU JÁ PEDI!!! Eu te cumprimentei a meia noite...vale vai...me perdoa?!
Beijos

Maria Eugênia Ferreira disse...

"É ridículo viver uma coisa que não existe, embora as pessoas insistam em fazer isso. Pra mim já deu."


pra vc já deu uma pica Karla! desista, e sinta a minha fúria! ainda mais a essa altura do campeonato...

quando estiver feliz, escreva sobre as tais cores vibrantes que vc ve, parece promissor! mesmo pq vc tem o dom de descrever coisas que se passam na sua cabeça

sonhos e tal


BEIJO VIU QUERIDA FICA COM DEUS!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaai sim ...

chega dessas historias, enrolação o mundo ta cheio de gente !!

Marta Pinheiro disse...

Noooooossa! AMEI! E já conversamos sobre esse nosso momento, espero que dure até mais do que semana que vem... eu prefiro estar bem e parar de escrever pra sempre coisas bonitas!
Adoro essa nova Lota latin lover! Que quer se fazer ver! Assim que eu gosto!
E flertar é tudo nessa vida!
"quando estou feliz só me vêm à cabeça cenas engraçadas" sem comentários! HAHAHA!
Bejooooo!

Anônimo disse...

qta bosta!!!

Anônimo disse...

muito blá, blá, blá

ridículo

J.G.N. disse...

É isso aí. Nova fase, velho maquinário. Você há de encontrar dor no flerte. Mas o pior é que há de gostar. Afinal, todo amor é bom. A dor é só pra excitar...

Marta Pinheiro disse...

Gabriel, eu não te conheço, mas seu comentário foi genial!

Marcela Leitche disse...

eu tbm nao te conhço,mas realmente foi genial!

Alan Salgueiro disse...

Tem certas datas no ano que deveriam ser marcadas na folhinha em vermelho com a exata legenda: "dia reservado pra se refletir sobre si"...

Aproveite tudo o que puder, Karla!

J.G.N. disse...

Hsushahahhahaha... Marta e Marcela: a Karla comentou comigo a opinião de vocês e vi aqui agora, rs. Anh... Obrigado.