domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pasión

Então é hoje o meu dia de postar aqui outra vez, não é mesmo?!

Cinco minutos atrás eu não fazia idéia alguma sobre o que escreveria. Tentei pensar em algo que interessasse as pessoas, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Conversando com a amiga que me chamou de Latin Lover dia desses, decidi postar sobre um assunto que acaba por não interessar a ninguém, mas paciência, vai ser sobre isso mesmo.

Bom (patético começar um parágrafo assim), quinta feira eu fiz uma tatuagem. E daí? Pois é, eu disse que ninguém se interessaria. Mas quer saber por que vou falar sobre ela? Porque eu queria falar de mim e também de mudanças. Ela acaba por simbolizar parte dos meus interesses, das minhas mudanças e dá uma das definições vagas sobre quem diabos sou eu.

É um desenho prioritariamente vermelho (é a minha cor favorita e me causa sensações). A base da minha vida é a paixão, não necessariamente por uma pessoa, mas a paixão pelas coisas, pela arte, pela vida. Paixão é tudo, tudo o que eu preciso, tudo que todos precisam. Uma das minhas paixões é o idioma espanhol. Na minha tatuagem está escrito Pasión. Óóóóó!!!

Enfim (patético de novo), tem também uma faixa verde que 'passeia' em torno do coração e no fim da faixa, uma rosa. Óóóó de novo! Clichês à parte, permitam-me explicar. A faixa verde simboliza as minhas paixões, ou seja, a minha vida. Quando as paixões acabarem, vejam só vocês, uma rosa para mim, porque eu estarei morta!

Relendo este texto eu ri um pouquinho. Porque ficou besta! Mas novidade... besta é uma coisa que eu também sou bastante, o que pode ser comprovado pelos vídeos e acontecimentos dos últimos fins de semana. Sendo assim, ficou perfeito!

Por hoje vos deixo parabenizando os textos das minhas colegas de peruano e todos os latinoamericanos.

5 comentários:

Maria Eugênia Ferreira disse...

HÁ, eu vi os video HAHAHAHAH
eu ri horrores. o pinto inexistente, e a fralda da karla, sério, impagaveis!!!!

me despeço retirando as peças.

um beijo

ps: nada mais justo prum latin lover do que ter uma tatuagem que simboliza aquilo que ele é não?

palmeias 3x1 santos - 18:43

Anônimo disse...

nossa, eu li achando que esse era um texto meu hahahahaha a gente tem se visto bastante nos ultimos dias, né meu? estamos voltando a falar igual e tal hahahaha acho isso o máximo!

Quando à sua tatuagem! Tá perfeita, sério... e eu já disse que acho omáximo ver sua ideia de tempos atras concretizada...

é isso!
beijos

Bruno Moreno disse...

aaah pode usar qdo quiser ma...uahauhaua

aliás latin lover también!!!!auhau isso ficou engraçado!

um beijooo

Marcela Leitche disse...

Ficou muuuito linda a tatuagem!
eh bem você mesmo!

bjobjobjo

Renata Recupero disse...

Adorei